Entre em Contato

Transportes de Sucatas

Transportes de Sucatas

Tipos de resíduos de sucatas

  • Metais ferrosos: estamparia, cavaco (aço, guza, ferro fundido), sucata mista, sucata pesada, chaparia
  • Metais não ferrosos: alumínio, cobre, metal, chumbo, zamac, inoxidáveis, ligas especiais, ferro-liga.

 

A sucata de ferro consiste em todo tipo de sucata de ferro e aço carbono solta ou em fardos como sólidos fundidos e laminados, limalhas e cavacos, reutilizáveis como tubos, barras, bobinas e chapas, automóveis sucateados, navios, trens, vagões, rodas e trilhos ferroviários.

Material amplamente empregado na construção mecânica; pode substituir o aço em diversas aplicações, muitas vezes com grande vantagem. Como esses materiais são fáceis de serem trabalhados, com eles é construída a maior parte de máquinas, ferramentas, estruturas,  bem como instalações que necessitam materiais de grande resistência.

Tipos Mais Comuns

Retalhos de estamparias industrial, tubos,obsolescência, chapas finas,botijões de gás abertos ou sem válvula,etc.

Sucata de Alumínio

O Alumínio é um elemento metálico prateado, brilhante que pertence ao grupo 13. O metal é extraído de bauxita purificada por eletrólise. O alumínio puro é macio e dúctil, mas a sua dureza pode ser aumentada por endurecedores. Um grande número de ligas são manufaturadas; os elementos usados nas ligas são o cobre, o zinco, o magnésio, o silício, e o manganês. A sua leveza, dureza, resistência à corrosão e condutividade elétrica faz com que sejam apropriados para uma variedade de usos, incluindo a construção de veículos e de aviões, de edifícios e cabos de potência aéreos. Componentes - cobre, o zinco, o magnésio, o silício, e o manganês. Característica - Resistente à corrosão.

Tipos Mais Comuns

Latinhas de refrigerante e cerveja em geral,panelas velhas de restaurantes e residências,antenas de TV, persianas de janela horizontal ou vertical, cavacos de torno, sobras de usinagem,retalhos de chapas, blocos e carcaças de motores e câmbio, rodas de liga leve, pontas de perfilados e tubos,cabeçote de motores de carros,estamparias e repuxos em geral,limalhas derivadas de usinagem em geral,baús de caminhões e carroceria de ônibus em geral,radiadores automotivos de carro de passeio em geral,perfilados - retalhos e sobras de serralharias, esquadrias e etc.,material limpo sem oxidação, na cor natural do alumínio com aspecto de material novo, cabos, entre outros.

Sucata de Aço Inox

Componentes - Aço e Cromo. Característica - Resistente à corrosão. Aços inoxidáveis são aqueles que contém um mínimo de 10,5% de Cromo como principal   elemento de liga. São aços onde não ocorre oxidação em ambientes normais. Alguns aços inoxidáveis possuem mais de 30% de Cromo ou  menos de 50% de Ferro.Suas características de resistência são obtidas graças à formação de um óxido protetor que impede o contato do metal base com a atmosfera agressiva. Alguns outros elementos como níquel, molibdênio, cobre, titânio, alumínio, silício, nióbio, nitrogênio e selênio podem ser adicionados para a obtenção de características mecânicas particulares.

tipos Mais Comuns

Pias e lavatórios, válvulas, conexões, equipamentos hospitalares, equipamentos de restaurantes, panelas, bandejas de cozinha, aros de bicicleta etc.

Sucata de Ferro Oxicorte

Sucata de alto carbono, gerada predominantemente pela obsolescência de peças de ferro fundido, tais como: bloco de motores, canais de fundição,tubos,grelhas,lingoteiras,estampos de indústria automobilística,cilindros de laminação,etc.Possui dimensões mínimas de 80cm.

Tipos Mais Comuns

Tubos de ferro fundido, chapas, postes de ferro, cubos de rodas de caminhão, blocos de motores,sobras de canais de fundição,etc.

 

Transportes de Sucatas

Outros Serviços

Transporte de Cimento

Transporte de Cimento

Carga de cimento para todo o Brasil. Transportando Progresso.

Saiba Mais
Transporte de Aço e Vergalhão

Transporte de Aço e Vergalhão

Por se tratar de um deslocamento ponto a ponto, representa também rapidez e praticidade

Saiba Mais